Após bater um bolão nas revistas como musa da copa de 2006, Estela Pereira, de 40 anos, voltou ao holofote ao declarar um suposto romance com um jogador da seleção brasileira.
A modelo participou de uma seleção promovida pela "Playboy", vencendo outras modelos. Ela já havia sido eleita uma coelhinha na revista masculina cinco anos antes de estampar a capa da publicação que celebrava o Mundial realizado na Alemanha.
Depois do título, Estela posou para as edições da revista na Croácia e no México, participou de programas de TV, viajou o país promovendo seu ensaio e sumiu dos holofotes, porém não por conta própria. Ela contou que o sumiço se deu por causa do ciúmes doentio de um namorado e que perdeu trabalhos por causa do relacionamento abusivo.
"Um tempo depois do ensaio eu comecei um relacionamento com um namorado muito ciumento, que dizia que queria ficar comigo, mas não aceitava o meu trabalho. Acabei me afastando e perdendo as oportunidades que estavam aparecendo para mim", explica Estela Pereira, hoje com 40 anos, em entrevista ao canal Clube da Vip, no YouTube.
Em seguida, a musa da copa de 2006 contou que o jogador havia atuado na seleção brasileira nos mundiais de 1998 e 2002 e revelou o nome do atleta.
"Não tenho problema em falar porque já faz muito tempo. Hoje ele está muito bem casado, mas era solteiro na época. Foi com o Denilson. Peguei (risos)! Foi só um lance e passamos alguns dias juntos", declarou Estrela Pereira.