Para a partida decisiva do Bahia contra o América-MG, no próximo domingo (3), pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão, o meio-campista Yago Felipe não estará à disposição do técnico Rogério Ceni. O atleta foi punido com o terceiro cartão amarelo no revés contra São Paulo e cumprirá suspensão automática. Em caso de derrota para o Coelho, o Tricolor pode ser rebaixado, a depender de uma combinação de resultados. Confira o cenário.
Além da suspensão, o camisa 20 também sentiu um desconforto muscular na coxa direita, saindo de campo para receber atendimento médico no banco de reservas do Esquadrão.
Leia mais:
Gilberto lamenta tropeço mas admite foco: "Tem que levantar a cabeça"
Ceni encara Victor Hugo e clima esquenta na Fonte Nova; assista
Ceni se frustra com 'cabaçada' do Bahia e admite incômodo com zagueiro
Queridinho do professor Rogério Ceni, Yago se tornou peça frequente no time titular, estando presente em 12 das 14 partidas comandadas pelo treinador. Para ocupar a posição, o técnico tem as opções de Lucas Mugni e Léo Cittadini. Há também a possibilidade do treinador mudar o esquema e promover o retorno do atacante Everaldo ao time titular.
Em situação de risco, o plantel do Esquadrão de Aço retorna aos treinamentos para esquecer o tropeço da noite anterior e focar totalmente em triunfar diante do América-MG, no próximo domingo, na Arena Independência. Com 41 pontos somados, na zona de rebaixamento, a equipe precisa vencer o duelo e secar os concorrentes para melhorar o cenário.