26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Esquadrãozinho - 04/01/2023, 15:26 - Pedro Moraes

Bahia escapa de derrapar e fica no empate com o Operário

Em campo encharcado, o Esquadrão de Aço viu o Fantasma desperdiçar a grande chance do jogo no final do duelo

Em campo encharcado, o Esquadrão de Aço viu o Fantasma desperdiçar a grande chance do jogo no final do duelo
Em campo encharcado, o Esquadrão de Aço viu o Fantasma desperdiçar a grande chance do jogo no final do duelo |  Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia largou nem com o pé esquerdo nem com o pé direito na temporada aconteceu por parte da equipe sub-20. Nesta quarta-feira, 4, o Esquadrão de Aço encarou o Fantasma e ficou somente no empate sem gols. O jogo aconteceu pelo Grupo 25, no Estádio de São Bernardo.

O time baiano, comandado pelo técnico Diogo Siston entrou em campo com a seguinte formação: Tiago; Hygor, Marcello, Herbert e Alex; Vitor Muller, Hiago e Lustosa; Vitinho, Léo Guerra e Kauan.

Na rodada seguinte, o Bahia encara o CSA, neste sábado, 7, às 15h15. Já o encerramento da atual temporada acontecerá na próxima terça-feira, 10, às 15h15, frente ao EC São Bernardo, pela terceira rodada da primeira fase da Copinha.

Leia Mais

Chuva de reforços: Bahia 'City' anuncia novo atleta para a zaga

Bahia tem atacantes com poucos gols marcados na temporada de 2022

Agora, para alcançar a próxima fase, o Esquadrão vai ter que concluir a chave nos dois primeiros lugares principais da chave. No geral, a fase inicial da Copinha vai contemplar 128 times, que são separados em 32 grupos.

Nesse sentido, apenas os dois melhores de cada chave conquistam vagas na próxima fase. Com início previsto para o dia 12, o torneio acumula disputa em partidas mata-mata, com disputa de pênaltis em eventual empate nos 90 minutos.

exclamção leia também