
Cruzeiro e Botafogo se batem nesta quinta-feira (4), às 19h30, no Mineirão, para fechar a penúltima rodada do Brasileirão. O confronto não é importante só para cariocas e mineiros: o Bahia também está de olho no resultado.
Leia Também:
O Botafogo joga pressionado. Com 59 pontos, o time briga diretamente com o Esquadrão de Aço (60) e o Fluminense (61) pela última vaga direta na fase de grupos da Libertadores. A vitória no Mineirão recoloca o Alvinegro à frente dos rivais e deixa tudo embolado para a rodada final.
Para o Tricolor baiano, que encara o Flu no próximo domingo (7), um tropeço do Glorioso seria um presente. O tricolor baiano precisa vencer no Maracanã e torcer contra o Fogão para depender apenas de si na corrida pelo G-5.
Vitória de olho
Outro confronto do Botafogo é fundamental não só para o Bahia, mas também para o Vitória. Já que o Glorioso será justamente o adversário do Fortaleza na última rodada. E o Leão da Barra está com o secador ligado contra o Leão do Pici.
O Rubro-Negro está em 17º, com 42 pontos, um atrás do clube cearense, que é o “porteiro” do Z-4 com 43. Na última rodada, o Vitória enfrenta o São Paulo no Barradão, mas também depende de ao menos um tropeço de seus concorrentes diretos.
