
A dupla Ba-Vi viveu ontem uma noite antagônica (oposta) no Brasileiro. Enquanto o Bahia fez o dever de casa na Arena Fonte Nova diante do Sport e segue na briga pelo G-5 da Série A, o Vitória teve um jogo desastroso no interior de São Paulo e acabou goleado pelo Bragantino, entrando no Z-4 da elite nacional. Em Salvador, o Esquadrão jogou com ‘freio de mão puxado’, perdeu inúmeras chances de marcar gols e venceu para o gasto. Já em Bragança, o Leão entrou em campo desconectado, foi atropelado e ficou em situação bem complicada.
Zoom - Tá conectado!
A Arena Fonte Nova estreou ontem uma nova Wi-Fi de alta tecnologia para os torcedores, similar a do estádio do Boca Jrs. Basta se conectar na “ITS Brasil Free Wifi” e realizar o cadastro.

Aspas - "Pedir desculpa ao torcedor, porque não foi o nosso time que estava vindo bem. A gente entrou muito displicente". - Osvaldo, atacante do Vitória
Sobe - 10
Paredão será lembrado
Despedida - Em seu último jogo na Arena Fonte Nova pelo Bahia, o goleiro Danilo Fernandes, que vai pendurar as luvas, recebeu homenagem no gramado e deu a entender que deve seguir no futebol.
Urubu domina tudo
Campeão - O Flamengo fez por merecer a conquista do título brasileiro, provando que é o melhor time do país.
Aos 17 anos
Moral - Filho de Thiago Silva, o também zagueiro Isago Silva assinou o seu 1º contrato profissional com o Chelsea.
Desce - 0
Leão está ferido
B.O. - Além da goleada para o Bragantino e a queda pro Z-4 da Série A, o Vitória terá que administrar três problemas para encarar o São Paulo: os lesionados Dudu e Halter, e Erick, que pertence aos paulistas.
Galo foi depenado
Queda - O Atlético-MG segue seu calvário e chegou a seis jogos sem vencer na temporada, mas não corre risco de cair.
Caos no Morumbi
Calote - O São Paulo sofreu ‘transfer ban’ por não pagar comissão a ex-empresário de Calleri e não pode contratar.
