
Vivendo o momento de maior oscilação no Campeonato Brasileiro, o Bahia agora acumula um período de três jogos consecutivos sem vencer. Após ser derrotado por Cuiabá e Corinthians na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o Tricolor dessa vez escapou de perder para o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, arrancando um empate no apagar das luzes.
Apesar de ficado três partidas sem triunfar na sequência contra Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e nas finais do Campeonato Baiano contra o Vitória, o Bahia utilizou uma formação alternativa no primeiro desses compromissos, quando escalou praticamente uma equipe toda formada por jogadores da base e foi goleado por 4 a 0 para o Belo.
Leia mais:
Ceni reconhece nova atuação ruim do Bahia e fala sobre Cauly: "Temos que incentivá-lo"
Bahia: Ceni detona arbitragem e responde críticas de Vagner Mancini
Com isso, é a primeira vez na temporada que o time principal do Bahia passa três partidas seguidas sem nenhum triunfo. A inédita marca negativa resulta na saída do Esquadrão do G-6 do Brasileirão, grupo de classificados para, pelo menos, a fase preliminar da Copa Libertadores.

Veja abaixo a lista de jogos do jejum tricolor:
- Bahia 1x2 Cuiabá - 17ª rodada
- Bahia 0x1 Corinthians - 18ª rodada
- Atlético-GO 1x1 Bahia - 19ª rodada
Além dos tropeços seguidos, o Bahia teve atuações ruins em todas as três partidas. "Sofrer nesse Brasileiro todo mundo sofre para conseguir resultados, e nem sempre são os triunfos", disse o técnico Rogério Ceni.
O Bahia agora quer evitar que esse jejum de vitórias aumente. Para isso, precisa derrotar o Internacional no sábado (27), às 20h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 20ª rodada da Série A.