28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

DECISÃO - 10/04/2023, 14:23 - Pedro Moraes

Baêa enfrenta dois lados da moeda com Cauly e Ademir

As situações dos dois jogadores são distintas para o duelo desta terça-feira (11), contra o Volta Redonda

As situações dos dois jogadores são distintas para o duelo desta terça-feira (11), contra o Volta Redonda
As situações dos dois jogadores são distintas para o duelo desta terça-feira (11), contra o Volta Redonda |  Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

De olho no duelo válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia já sabe que terá alguns desfalques para enfrentar o Volta Redonda. A princípio, o meio-campista Cauly Oliveira não irá para o jogo por causa do processo de recuperação de uma gripe. O confronto acontecerá nesta terça-feira (11), no Estádio Raulino de Oliveira.

Nesta segunda-feira (10), o atleta integrou um período da atividade, realizado no Estádio de Pituaçu, porém não adquiriu condições de jogo. Dessa forma, o técnico Renato Paiva pode lançar dois volantes, utilizando Daniel como único atleta responsável pela criação do jogo.

Leia Mais

"Mereço estar aqui", destaca coringa Jacaré sobre momento no Bahia

Tricolor treina em Pituaçu e está pronto para encarar Voltaço

"Tite é rejeitado pela torcida do Flamengo", diz Mauro Cesar

O jogador chegou a participar de um período da atividade desta segunda-feira (10), em Pituaçu, mas não reuniu condições de jogo. No mais, a novidade para este confronto decisivo é a relação do atacante Ademir, recém-contratado. Ele viajou para o Rio de Janeiro com o grupo nesta segunda.

exclamção leia também