Após a conquista do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia muda o foco e agora pensa na Copa do Brasil. Nesta manhã de segunda-feira (10), o Tricolor encerrou a preparação para o duelo contra o Volta Redonda, programado para terça-feira (11), às 16h30, no estádio Raulino de Oliveira, pela terceira fase da Copa do Brasil, com uma atividade realizada no campo do estádio de Pituaçu.
Para essa partida, o técnico Renato Paiva não vai contar com o meia Thaciano, que já atuou na competição com a camisa do Grêmio e fica impedido de entrar em campo por outra agremiação. Além dele, o goleiro Danilo Fernandes também segue de fora.
Outro atleta que não poderá atuar é o meia Cauly. Ele não participou das últimas atividades por causa de uma gripe, hoje esteve em apenas de parte da atividade, sendo poupado de um trecho do treinamento e não viajará para o Rio de Janeiro.
Em campo, o treinador português iniciou o trabalho com uma atividade técnica focando na posse de bola. Na sequência, o comandante separou dois times e realizou um treinamento tático. No final, os jogadores treinaram jogadas de bola parada.
Após o treinamento, a delegação Tricolor embarca para o Rio no início da tarde, onde ficará concentrada em um hotel na capital fluminense até horas antes de encarar o Voltaço.