Antes do triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (1°), alguns torcedores do Bahia enfrentaram vários problemas e transtornos na bilheteria de visitantes do Estádio São Januário, localizado no Rio de Janeiro.
Por causa da dificuldade dos tricolores em comprar os ingressos para o embate, o Bahia emitiu, nesta terça-feira (2), um comunicado oficial sobre essa problemática. Acima de tudo, os bilhetes tinham que ser comercializados a partir das 14h. Todavia, a comercialização dos ingressos começou duas horas e meia depois.
Outra problemática também envolveu a instabilidade do sistema, que constantemente ficava fora do ar, assim como demora na impressão dos ingressos. Através de uma nota oficial, o Esquadrão de Ao lado lamentou a questão.
Leia Mais
Copa do Brasil: Bahia vai pegar Santos nas oitavas; Confira confrontos
Paiva valoriza triunfo do Bahia: "poderíamos ter ganho por mais gols"
Bahia não come reggae e broca o Vasco em São Januário
“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar os problemas e transtornos ocorridos na bilheteria de visitantes, em São Januário, antes da partida de ontem (1º), no Rio de Janeiro”, diz um trecho.