A imposição tática do Bahia diante do Vasco ontem (1º) em São Januário pela 3ª rodada do Brasileirão foi tamanha, que na coletiva pós-triunfo por 1x0 o técnico Renato Paiva reclamou das chances desperdiçadas pelo time. Thaciano foi o único a balançar as redes, o que deixou o técnico meio bolado, embora tenha elogiado o desempenho dos atletas.
"Fomos muito competentes com e sem bola. Fizemos um jogo muito competente. Não deixamos de trabalhar a bola. Fomos diretos quando precisamos. Só lamento a eficácia mais uma vez. Poderíamos ter ganho por mais gols. Mas de fato tenho um orgulho enorme dessa equipe. Sabemos o que estamos fazendo e vamos continuar trabalhando", afirmou Paiva.
Com o resultado o Esquadrão somou os primeiros três pontos na competição. E cortou a sina de ser vazado pelos adversários. Havia tomado quatro gols nos dois primeiros jogos contra Botafogo e RB Bragantino. Paiva disse que foram necessários ajustes na zaga para estancar esse vazamento.
"Nós estamos crescendo. Sei o que a linha com três zagueiros me dá e sei o que ela me tira. Portanto, sei como usar. Contra o Vasco, sabia que seria muito importante. Fizemos ajustes nos dois dias de treino que tivemos para estarmos mais compactos".
Paiva terá uma semana livre para preparar o Bahia para o próximo compromisso. Finalmente o Tricolor de Aço jogará domingo (1º), que é o padrão da Série A. Recebe o Coritiba pela 4ª rodada da Série A. E a bola rola na Arena Fonte Nova às 16h.