O clube Nice, da divisão de elite francesa, passou por poucas e boas nesta sexta-feira (29). Isso porque o jogador Alexis Beka Beka ameaçou se jogar de uma ponte no país, segundo informações divulgadas pela imprensa local. Ele teria passado algumas horas no local, porém foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
Aos 22 anos de idade, o meio-campista está “salvo e fora de perigo”, conforme relatado pelo RMC Sport. Até então, a razão para a quase tragédia seria o fim de um relacionamento amoroso do atleta.
Localizada em Nice, a ponte Magnan tem aproximadamente 100 metros de altura. A polícia esteve estacionada no local e as ruas tiveram que ser parcialmente interditadas. O Nice cancelou uma entrevista de imprensa marcada para esta sexta devido a situação do jovem atleta.
Pegue a visão:
Alexis Beka Beka não se encontra mais em perigo.
— Curiosidades Europa (@CuriosidadesEU) September 29, 2023
Ele foi resgatado por policiais franceses com ajuda do psicólogo do Nice, e nesse momento encontra-se fora de perigo.
Alexis tentou cometer suicídio hoje pela manhã no viaduto Magnan, em Nice, na França.
Jean-Pierre Rivère,… pic.twitter.com/Ot7tDpLS1U
Leia mais
Ex-latera de Vitória e Bahia recebe nova ‘bordoada’ em pena do STJD
Em crise total, Flamengo perde craque para encarar o Bahia
Vaticano: Papa Francisco é presenteado com camisa do Flu de Feira
Além disso, o clube francês enviou um psicólogo até o local para conversar com Beka Beka. Revelado pelo Caen-FRA, ele soma passagem pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, onde foi notado pelo atual clube na última temporada, e comprado por 12 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões na cotação atual).