
Com três meses de Vitória, o atacante Romarinho não faz mais parte do elenco rubro-negro. O Leão da Barra anunciou, na tarde desta segunda-feira (20), a rescisão de contrato com o atleta. De acordo com comunicado do clube, o acordo foi consensual entre as duas partes envolvidas.
Leia Também:
O Vitória comunicou a saída do atacante em suas redes sociais. Na publicação, o Rubro-Negro agradeceu Romarinho pelo "profissionalismo e dedicação", além de desejar sorte no futuro da carreira do jogador.
Ídolo do Corinthians, por ter marcado o gol da decisão da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, em 2012, e lenda do futebol árabe, pelo Vitória Romarinho não teve o mesmo sucesso. Atuou pelo Leão em cinco jogos do Campeonato Brasileiro e jogou uma média de 26 minutos por partida. Ele não participou de nenhum gol.
O atleta chegou ao clube em 18 de julho deste ano com a expectativa de ser uma opção com maior refino técnico na fase ofensiva da equipe. No entanto, não foi bem-sucedido, já que o contrato era válido até julho de 2026 e foi encerrado com apenas três meses.
Apesar de ter chegado em julho, o jogador de 34 anos só conseguiu estrear em 9 de agosto, na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbis. Logo depois disso, ficou mais um mês se recuperando de uma lesão na panturrilha. De lá para cá, entrou em campo contra o Fortaleza, Fluminense, Grêmio e Vasco.