
O atacante do Manchester United, Mateus Cunha, foi cortado da Seleção Brasileira após sofrer uma lesão muscular neste sábado (30), durante partida contra o Burnley, pela Premier League. Para seu lugar, o técnico Carlo Ancelotti convocou Samuel Lino, do Flamengo.
Leia Também:
O jogador estava na pré-lista da Amarelinha e se juntará a Jean Lucas, do Bahia, e ao restante do elenco nos preparativos para os confrontos contra o Chile no dia 4 de setembro, no Maracanã, e a Bolívia no dia 9, no estádio Municipal de El alto. As partidas são válidas pelas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Além de Cunha, o treinador italiano teve que substituir outros dois jogadores por conta de lesões. Jean Lucas entrou no lugar de Joelinton, do Newcastle, e Vitinho, do Botafogo, substituiu Vanderson, do Mônaco.
Alex Sandro, do Flamengo, também foi desconvocado por contusão, mas o 'professor' preferiu não chamar outro lateral-esquerdo para a vaga. A apresentação dos jogadores será nesta segunda-feira (1º), na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.