31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

família aumentando - 26/02/2024, 11:54 - Da Redação

Atacante do Fla mete mais um gol e anuncia que vai ser papai

Pedro fez o anúncio no domingo (25) ao vencer o clássico contra o Fluminense

Jogador dedicou o gol contra o fluminense aos filhos que estão por vir
Jogador dedicou o gol contra o fluminense aos filhos que estão por vir |  Foto: Reprodução / Instagram

Camisa 9 do Flamengo, o atacante Pedro anunciou que a família está prestes a aumentar. Após a vitória do Rubro-Negro carioca em clássico contra o Fluminense, por 2 a 0, o jogador fez um dos gols e, na comemoração, dedicou aos filhos que estão por vir.

Na ocasião, Pedro jogou a bola por dentro da camisa, fazendo alusão a gravidez da esposa Fernanda Nogueira, e colocou o dedão na boca, simbolizando o número dois com a outra mão, mencionando que estão esperando por duas crianças, que na verdade são um casal de gêmeos. Momentos depois, ele fez o anúncio nas redes sociais.

"Agora somos 4! Obrigado, Senhor, por essas duas bençãos! A espera de gêmeos com muito alegria. Mamãe e Papai já amam vocês! Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá (Salmos 127:3)”, disse ele.

Leia mais:

Tite 'habla' sobre condenação de Daniel Alves: "Não sou julgador"

Repórter acusa mascote do Inter de importunação e registra B.O

Fla broca o Fluminense e se aproxima de faturar a Taça Guanabara


Ao fim da partida, o jogador realizou uma entrevista a beira do campo com a imprensa e expressou alegria pelo momento. "Fico feliz por mais um gol, mais uma vitória. Tenho que agradecer a Deus pelas bênçãos que ele me deu agora e à minha esposa. Estamos esperando gêmeos. Reservei esse jogo especial para fazer essa homenagem aos meus filhos e minha esposa. Tenho certeza que já são uma bênção nas nossas vidas. Estamos muito felizes com isso”, comentou.

Pedro e Fernanda se casaram discretamente em março do ano passado, após o atleta do Flamengo ter feito o pedido no período de convocação para a Copa do Mundo, em novembro de 2022.

exclamção leia também