Torcidas organizadas realizaram uma verdadeira confusão repleta de pancadaria, na tarde desta quarta-feira (1°), após a eliminação do Vitória para o Nova Iguaçu, em partida váida pela Copa do Brasil. O jogo foi realizado no Estádio Laranjão, localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Após a eliminação do Leão da Barra na primeira fase do torneio, a confusão aconteceu com integrantes de torcidas como a Força Jovem, do Vasco, e Os Imbatíveis, do Vitória, segundo informações obtidas pelo Portal Massa!.
Leia Mais
MP-BA veta 'agonia' e mantém torcida única em Ba-Vi
"Vergonha", dispara Osvaldo após eliminação do Vitória
'Faxinão de Ramos': Vitória dá pé na bunda de diretor de futebol
Assista:
Vale lembrar que o coletivo do Gigante da Colina é aliado da organizada Bamor, principal torcida do Bahia. Já a torcida baiana tem conectividade com a Raça Rubro-Negra, do Flamengo.Um dos alvos da briga foi o presidente da TUI, Gabriel Oliveira, ainda conforme apuração da reportagem.
Em um dos áudios, um homem relata: "Foi agora, acabamos de pegar. A gente tava com a 'raça', acho que o presidente ficou f*****, é um careca, cheio de tatuagem do Vitória? Chutei pra c****** a cara dele".