Dezesseis jogos, dois gols e uma assistência. Esses números foram alcançados por Osvaldo na temporada de 2023 com a camisa do Vitória. Por consequência, eles foram suficientes para fazer o experiente atacante disparar contra o rendimento do atual elenco. Em entrevista após a derrota para o Nova Iguaçu, o jogador admitiu estar envergonhado com o ano do Leão da Barra.
“Sentimento de vergonha, 18 anos que tenho no profissional, foram poucas as vezes que sai envergonhado de uma partida. Não conseguimos jogar. Todos somos pais de família, isso aqui que nós defendemos é muito grande. Não pode o Vitória tá passando por uma situação dessa, não adianta. A gente está falando e não está fazendo”, brada Osvaldo, em entrevista ao canal SporTV.
Leia Mais
Nova Iguaçu elimina Vitória da Copa do Brasil e afunda Leão em crise
LFF abre portas para debater com Libra propostas com 40 clubes
Vitória muda titulares em busca de ‘bolada’ e reviravolta; confira
Eliminado da competição mais democrática do Brasil, a Copa BR, o Vitória também acumula o fracasso da eliminação precoce do Campeonato Baiano. Agora, o Rubro-Negro tem somente a Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro para virar a chave na temporada.