28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

DEU RUIM - 26/11/2023, 17:10 - Da Redação- Atualizado em 26/11/2023, 18:02

Assista: torcedor perde a esposa após fazer ‘aposta’ por clube

Clube da Série B perdeu para o ABC no jogo ‘de vida ou de morte’

Clube da Série B perdeu para o ABC no jogo ‘de vida ou de morte’
Clube da Série B perdeu para o ABC no jogo ‘de vida ou de morte’ |  Foto: Reprodução/TV Globo

Vários clubes disputaram neste sábado (25) duas vagas para a elite do Brasileirão. Um deles era o Vila Nova. Como precisava de apenas uma vitória, o Tigre partiu para cima do ABC, mas perdeu por 3 a 2 e acabou na oitava colocação da tabela geral de classificação. A emoção de rever o clube goiano de volta à Série A após 40 anos contagiou um torcedor em especial.

João Vitor Silva, de 27 anos de idade, deixou uma esposa grávida em casa e uma filha que faria cirurgia. Além disso, ele viajou para assistir o embate no Estádio Frasqueirão, em Natal. Outro detalhe é que o adversário era o lanterna da competição.

“Deixei minha esposa grávida de três meses e minha filha de três anos que vai fazer cirurgia amanhã. Cirurgia de adenoide. Minha mulher queria eu estivesse lá em Goiânia, mas o amor pelo Vila falou mais alto. O “povo” está me criticando e perguntando se é minha família ou o Vila Nova em primeiro lugar. Mas não é questão disso. É um momento único, para a vida toda. Vou fazer uma moldura desse ingresso, o Vila vai subir para a Série A”, declarou o torcedor, em entrevista à TV Globo.

Leia mais

Jogador do Juventude fere torcedores e é preso no Ceará

Série B: veja quem subiu e quem foi rebaixado na competição

Em ritmo de férias, Vitória perde para a Chapecoense

Pegue a visão:

Devido a decisão, a mulher pediu divórcio antes da viagem. Como resultado, o Vila somou apenas 61 pontos e ficou a três do Atlético Goianiense, última equipe que conquistou o acesso. Além do Vitória e do Dragão, Juventude e Criciúma subiram.

exclamção leia também