A derrota do Bahia por um gol de diferença, neste domingo (4), para o Fluminense, pelo Brasileirão, poderia ter sido evitada se o atacante Luciano Rodriguez, de 21 anos, conseguisse converter em gol uma das chances mais claras que o Esquadrão teve durante o confronto. No início do segundo tempo, após cruzamento de escanteio, o uruguaio alcançou a bola livre de marcação, no "segundo pau" e mandou para fora.
Apesar do movimento ter sido correto, cabeceando a bola para o chão, a pelota pegou um efeito intrigante e foi para a linha de fundo. Lucho, como também é conhecido, fez sua primeira partida como titular na equipe de Rogério Ceni neste domingo (4) e decepcionou.
Vale lembrar que o atleta foi a compra mais cara realizada por um clube nordestino na história. A transferência do uruguaio para o Bahia girou em torno de R$ 65 milhões.
Confira o lance:
Veja também:
"Rever nossos conceitos", dispara Everton Ribeiro após derrota do Bahia
Sem baianos na Série D: Itabuna e Jacupa caem da quarta divisão nacional
O Tricolor de Aço volta a campo nesta quarta-feira (7), às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo. Na partida de ida, o Bahia empatou com o Alvinegro em 1 a 1.