Após o revés de 1 a 0 para o Fluminense, na tarde deste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, o meio-campista Everton Ribeiro, do Bahia, lamentou bastante o resultado negativo e declarou que o Esquadrão precisa "rever os conceitos". Logo após o duelo, o camisa 10 do time baiano analisou a derrota da equipe, no Rio de Janeiro, e pediu mudança de postura no Esquadrão.
"A gente tem que rever os nossos conceitos, no que estamos errando. Agora temos duas finais pela frente. Quarta-feira em casa, precisamos do nosso torcedor, sei que ele está chateado com a gente e com toda a razão, mas precisamos deles, eles são a nossa força. Quarta-feira jogar a vida, jogar essa classificação, sair classificado e depois voltar a pensar no Brasileiro pra voltar a pontuar", projetou o meia.
Everton ainda pontuou que é hora de olhar para dentro do clube e esquecer a tabela do Campeonato Brasileiro. "Eu acho que a gente foi muito abaixo do que a gente pode, mas o Fluminense fez um bom jogo. Temos que olhar para nós agora, esquecer um pouco a tabela do campeonato, ver o que a gente está errando, ganhar mais os nossos duelos, faltou a gente querer vencer mais o jogo, acreditar mais", finalizou.
Veja também:
Caiaque cross: Ana Sátila vai às quartas de final e Pepê é eliminado
Mulheres de Aço fazem história e conquistam Brasileirão Série A2
O próximo confronto do Bahia é nesta quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h, diante do Botafogo. No jogo de ida, o Tricolor empatou com o Alvinegro em 1 a 1.