31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

SOLTOU O VERBO - 05/01/2024, 15:51 - Da Redaçâo

Assista: ex-brocador do Vitória desarma fake news de morte

Ex-atacante de Botafogo e Vitória, o empresário abriu o jogo nesta sexta-feira (5)

Consagrado entre os jogadores dos antigos elencos do Botafogo, Túlio Maravilha descartou qualquer hipótese de estar com a saúde debilitada. Após uma página publicar uma fake news sobre a morte dele, o ídolo do Glorioso colocou a cara no perfil pessoal para desmentir o boato. O pronunciamento ocorreu nesta sexta-feira (5).

Inicialmente, as redes sociais foram consumidas por uma rede de comoção devido à informação errada. Depois do burburinho viralizar, Túlio, que também passou pelo Vitória, negou a situação. Em 1997, ele marcou nove gols em 24 jogos com a camisa rubro-negra.

“Pessoal, passando aqui para deixar bem claro que saiu um fake news com meu nome dizendo que eu teria sofrido um infarto aos 54 anos e havia morrido. To vivinho da Silva, muita saúde, fica tranquilo que nada está acontecendo de grave comigo. Se Deus quiser vamos viver mais uns 100 anos aí. Beijo, beijo. Túlio Maravilha, mais vivo do que nunca”, relatou o ex-atacante no Insta.

Leia mais

De Caio Alexandre a Jean Lucas: relembre outros 'chapéus' pelo Brasil

Vitória vai oficializar novo patrocinador 'barril' na próxima semana

Entenda como funciona o contrato de jovens jogadores durante a Copinha


Pegue a visão:

Em 1997, ele marcou nove gols em 24 jogos com a camisa rubro-negra. Túlio se aposentou dos gramados em 2022, quando atuou pelo Sport, do Espírito Santo.

exclamção leia também