
Apesar das dores de cabeça do treinador Rogério Ceni para escalar o Bahia com diversos desfalques, surgiu uma 'luz no fim do túnel' com o retorno do zagueiro David Duarte. O defensor treinou normalmente nesta sexta-feira (3) e deve estar em campo contra o Flamengo no domingo (5), na Arena Fonte Nova, às 18h30, pelo Brasileirão.
Leia Também:
Mesmo com a notícia positiva, o Esquadrão ainda terá que ser escalado com adaptações, já que Luciano Juba, Ramos Mingo, Erick Pulga e Mateo Sanabria - considerados peças importantes no elenco - são desfalques confirmados. Erick e Ruan Pablo seguem em transição, enquanto Caio Alexandre realizou trabalhos na academia e também segue de fora.
O último treino do Tricolor antes de enfrentar o Rubro-Negro carioca será na manhã deste sábado (4), no CT Evaristo de Macedo.