29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

esperança - 02/04/2024, 11:21 - Bruno Dias

Após perder Ba-Vi, Ceni acredita na reação do Baêa: "Temos condições"

Tricolor precisa vencer pelo placar mínimo para pelo menos forçar as penalidades no confronto final pelo título do Baianão

Rogério Ceni acredita em uma virada do Esquadrão na Fonte Nova, no próximo domingo (7)
Rogério Ceni acredita em uma virada do Esquadrão na Fonte Nova, no próximo domingo (7) |  Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Após sofrer a virada no placar e perder para o Vitória no primeiro jogo da final do Baianão, no clássico de domingo (31), no Barradão, Rogério Ceni ainda não jogou a toalha e acredita em uma reação do Bahia no jogo decisivo. Para isso, o treinador expressou que depende dos torcedores para 'empurrar' o time e virar o jogo contra o rival, no próximo domingo (7), na Fonte Nova.

"Nós vamos precisar muito da presença do torcedor. Vai ser um jogo tão competitivo como foram os outros três. Dependemos deles. Vai ser um jogo difícil, e vamos fazer o nosso melhor, assim como fizemos hoje. (...) Eu acho que temos totais condições de reverter. Jogamos uma partida e vencemos na Fonte Nova. Com apoio do torcedor temos totais chances", bradou Ceni, em entrevista coletiva após a derrota no Ba-Vi.

Leia mais:

Polêmico? Árbitro explica em súmula tempo de acréscimo no Ba-Vi

Assista: antes de Ba-Vi, Zeca se emociona ao ouvir áudio da mãe

Focado em reverter resultado, Bahia tira dois dias de folga

O Tricolor saiu na frente do placar com uma vantagem de 2 a 0, mas viu o Leão crescer em casa e virar o jogo nos minutos finais para 3 a 2. Diane disso, o time de Rogério Ceni precisa ao menos triunfar por um gol de diferença para forçar as penalidades. Para garantir o título no tempo regulamentar, será necessário vencer por uma diferença de dois ou mais gols.

exclamção leia também