29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

emocionante - 02/04/2024, 10:01 - Bruno Dias

Assista: antes de Ba-Vi, Zeca se emociona ao ouvir áudio da mãe

Jogador chamou a responsa e discursou no vestiário antes de entrar em campo no clássico de domingo (31), no Barradão

Zeca mostrou áudio da mãe falecida e se emocionou antes do jogo
Zeca mostrou áudio da mãe falecida e se emocionou antes do jogo |  Foto: Reprodução / TV Vitória

O Vitória divulgou um vídeo com tudo que rolou nos bastidores do eletrizante Ba-Vi de domingo (31), no Barradão. O registro, que mostrou a determinação e inspiração dos jogadores para a partida, teve um destaque no pré-jogo com o capitão Zeca, que mostrou o áudio da mãe falecida Lucimara Neves Cracco e se emocionou no discurso.

O fato aconteceu no vestiário enquanto os atletas se preparavam para entrar em campo. O elenco rubro-negro fechou uma roda de concentração e o lateral-direito chamou a responsa nas palavras, iniciando com um áudio enviado pela progenitora e guardado por ele.

"Deus é Deus. Eu to te falando. Deus é misericordioso. Tá vendo meu filho, é benção, meu filho", dizia um trecho da mensagem.

Leia mais:

Focado em reverter resultado, Bahia tira dois dias de folga

Vitória ostenta maior invencibilidade como mandante da Série A

Após vencerem Ba-Vi, jogadores do Vitória são tietados em shopping

Emocionado, o jogador conta que a mãe é uma inspiração para ele dar tudo de si dentro das quatro linhas e relembra que, no ano de falecimento de Lucimara, em outubro de 2020, ele escutou as palavras dela e chegou a marcar um gol, fato que aconteceu quando ainda atuava pelo Bahia.

"Queria que vocês escutassem esse áudio. Essa voz eu escutei, cheguei no jogo e fiz um gol. Essa voz faz tempo que eu não escuto. Ela está no céu. A minha maior vontade, desejo, é não deixar o futebol. Toda vez que eu entro no campo escuto essa voz dentro de mim. Não quero ficar longe do campo. Hoje tenho mais uma oportunidade de escutar a voz dela. Tem que jogar pelo nosso filho, nossa mãe, nosso pai e por todos. Vamos chegar lá e mostrar", expressou o lateral-direito.

Veja:

Com Zeca em campo, o Vitória entrou inspirado, deu show e protagonizou uma virada eletrizante nos minutos finais da partida, vencendo por 3 a 2. Agora, com a vantagem em mãos, o Leão tem a vantagem do empate no clássico decisivo de domingo (7), na Arena Fonte Nova.

exclamção leia também