Depois de ficar dois dias 'de quebrada' após sofrer uma goleada, por 4 a 1, contra o Fortaleza, o Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira (24) para iniciar os treinos focados no confronto contra o Criciúma, pela Série A do Brasileirão.
Leia mais:
Vish! Jogos atrasados podem fazer o Bahia perder posição na tabela
Só faltava essa! STJD marca julgamento que pode anular Flu x SP na Série A
Jequié anuncia renovação de gerente de futebol ex-Bahia
A principal novidade foi a atualização do estado do atacante Biel, que iniciou transição física no campo 2, sendo acompanhado de perto por Thiago Teixeira, especialista em Retorno Pós-Lesão (RTP). Outro lesionado, o volante Nico Acevedo participou de um treino específico, focado em aprimorar as questões físicas e técnicas.
Dia de trabalho duro
Nesta manhã, a comissão técnica do Esquadrão realizou uma análise detalhada do desempenho da equipe na última rodada, na Arena Castelão. Durante o encontro, os jogadores assistiram a um vídeo que destacou tanto os erros quanto os acertos cometidos no confronto, em busca de ajustes e melhorias para os próximos desafios.
Após a análise, os atletas foram divididos em diferentes estações para uma atividade física comandada pelo preparador Danilo Augusto, como parte do trabalho de preparação física do elenco. No entanto, apenas dois jogadores realizaram atividades no campo.
O grupo voltará a treinar na manhã desta quarta-feira (25), no Centro de Treinamento do clube. A partida contra o Tigre será no próximo domingo (29), às 18h30, na Arena Fonte Nova.