
O Bahia voltou a triunfar na Arena Fonte Nova na noite de quarta-feira (7), ao 'apagar' o Fogão por 1 a 0, com gol de Lucho Rodríguez, garantindo a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do clima de festa, Rogério Ceni não quer perder o foco e já mirou o clássico Ba-Vi do próximo domingo (11).
"Vai ser um jogo duro! Contra o Vitória tivemos um empate aqui na final e um 2 a 1 apertado, apesar deles terem ficado com um jogador a menos. Nos sabemos da dificuldade, eles estão com um time mais qualificado, foram feitas contratações, elevaram o nível nos últimos jogos e vai ser um jogo muito difícil. Vamos tentar encontrar a melhor maneira para vencer o jogo", disse o treinador.
Leia mais:
Após expulsão polêmica, Bahia publica vídeo de Arias com a 'cara roxa'
Vaga na Copa do Brasil eleva moral do Bahia para Ba-Vi e enche bolso
O comandante largou que, apesar do dia de folga concedido aos jogadores nesta quinta-feira (8), ele não quer saber de descanso e já iniciou a análise do rival.
"Eles estão com semana cheia para trabalhar, enquanto fizemos nosso último jogo dessa sequência desgastante que nós temos. Amanhã, os jogadores vão descansar, e, a partir de sexta-feira, começamos a nos preparar. Eu já começo a partir de hoje à noite, vou assistir esse "novo Vitória", pois é diferente daquele que enfrentamos na primeira rodada do Brasileirão", revelou Ceni.
Bahia e Vitória duelam pelo sexto e último Ba-Vi desta temporada de 2024 no domingo (11), dia em que é comemorado o dia dos pais, às 16h, na Arena Fonte Nova. O confronto é válido pela 22ª rodada da série A do Brasileirão.