O próximo fim de semana tem o clássico Ba-Vi, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os dias que antecedem a partida ficam cheios de projeções. Desta vez, o zagueiro Wagner Leonardo foi o encarregado de projetar o segundo encontro do Vitória com o maior rival pela Série A deste ano, em entrevista coletiva na Toca do Leão, nesta quarta-feira (7).
"Clássico é jogo de detalhes. Muitas vezes decide em uma bola, muitas vezes decide em várias jogadas. Às vezes o placar é curto, às vezes o placar pode ser mais elástico. Então quem estiver mais concentrado, quem estiver mais focado em tapar os erros, eu acredito que saia com a vitória", analisou o capitão do Rubro-Negro.
Veja também:
Lindsay Camila aceita proposta e deixa o Bahia após título nacional
Velocista brasileiro acusa francês de atrapalhar sua corrida nos 110m
Com o Leão invicto no segundo turno da elite nacional, o defensor fez questão de destacar a virada de chave dentro do clube. "A gente busca fazer um segundo turno muito melhor do que o primeiro turno. Passamos uma borracha no que foi o primeiro turno e tentar ser melhor no segundo. Se a gente for puxar, acho que seis ou sete rodadas no primeiro turno só tínhamos feito um ponto, agora a gente já fez seis pontos, buscamos ser melhor que nós mesmos", explicou o zagueiro.
O encontro entre os gigantes baianos está marcado para o domingo (11), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Leão é o 15º colocado na tabela, com 21 pontos, e vem de duas vitórias consecutivas. Já o Bahia atravessa seu pior momento no ano, apesar de se encontrar numa colocação melhor: 7ª posição, com 32 pontos conquistados.