
O Brasil vai enfrentar, na noite desta terça-feira (12), o Peru, no Estádio Nacional de Lima, às 23h (horário de Brasília). A partida acontece pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026, logo após a goleada sobre a Bolívia. Um dos convocados pelo técnico Fernando Diniz, o atacante Matheus Cunha rasgou elogios ao método de trabalho.
"Impossível ter visto algum time jogar como o Diniz, ainda mais na Europa, onde a gente tem uma cultura tão posicional. Está sendo animador para todo mundo que está participando. Por chegar onde chegamos, a gente tem dentro da gente um senso de aprendizado forte, todo mundo quer aprender. Quando vem com algo tão novo, inovador, desperta a curiosidade de querer assimilar", analisou o centroavante.
A preparação da Seleção Brasileira começou neste domingo (10), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima. Atualmente atleta do Wolverhampton, da Inglaterra, ele comentou suas expectativas relacionadas ao próximo confronto.
Leia Mais
Antony publica prints e rebate bancária que o acusa: "Farsante"
Amistoso da seleção pré-olímpica de futebol em Marrocos é cancelado
Técnico Hansi Flick é demitido da seleção da Alemanha
"Temos uma análise grande. Conhecemos os jogadores e sabemos que podemos ser surpreendidos dependendo da forma que entramos. Temos que continuar fazendo o que já fizemos de uma forma bonita. Dar orgulho ao povo brasileiro e esse sonho de respeito que a Seleção Brasileira tem que passar para todo mundo. Entraremos com muito respeito contra o Peru, mas querendo ser o Brasil que encanta a todos", finalizou.