Em processo de negociações com Bahia e Corinthians, o meia Caio Alexandre deu perdido no Fortaleza. A apresentação do Leão da Pici aconteceu nesta quarta-feira (10), no entanto, o jogador não retornou ao CT com os demais atletas.
Isto se dá por conta do contrato de empréstimo entre Caio e o time cearense, que se encerrou no dia 31 de dezembro, o que não dá a obrigação dele se reapresentar ao clube. O meio-campista então segue com as 'cartas na mesa' para definir onde jogará em 2024, se Corinthians, Bahia ou outro clube.
De acordo com informações divulgadas pelo ge, a proposta do Timão é mais vantajosa pro Fortaleza, porém os moldes que o Bahia ofereceu favorecem ao jogador de 24 anos. Cabe a ele decidir o destino.
Leia mais
Joia do Corinthians vive drama em transferência para o PSG
Tricolores curtem evento dos troféus do City e falam do futuro do time
Sem resolver B.O de Carille, Santos quer abater multa com jogadores
O Tricolor do Ceará comprou 50% dos direitos de Caio Alexandre em 2023 junto ao Vancouver Whitecaps, do Canadá. No entanto não há um novo contrato vinculado entre ele e o Leão da Pici, expirando o atual no último dia de dezembro.
Cria da base do Botafogo, Caio Alexandre jogou no time canadense e voltou ao Brasil, se juntando ao Fortaleza, em 2020. Ao todo ele possui 77 jogos disputados, seis gols marcados e seis assistências na equipe do Ceará.