O jovem volante de 18 anos do Corinthians, Gabriel Moscardo, enfrenta um impasse em sua curta carreira. O que deveria ser um sonho tornou-se um verdadeiro drama, já que, após ser vendido por 20 milhões de euros para o PSG, exames médicos revelaram uma falha óssea no seu pé.
Por isso, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, comentou sobre o assunto, não descartando a possibilidade de cancelar a compra, mas afirmando que "não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado."
Leia mais:
Campanha fraca! Baêa apenas empata e é jogado pra Copinha sem triunfos
Sem resolver B.O de Carille, Santos quer abater multa com jogadores
Por outro lado, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, assegurou que o negócio continua sem riscos de ser cancelado: "Apesar da cirurgia de emergência necessária para o garoto, a venda prossegue. Tudo sob controle. Moscardo é jogador do PSG", declarou o mandatário do Timão.
Gabriel Moscardo passará por uma operação em Doha, no Catar, ficando fora de combate por três meses. Ficou acordado que o jogador se recuperará no CT do Corinthians e, após isso, será apresentado pelo PSG caso a negociação de fato seja concretizada.