O Al-Hilal vive um dilema com o retorno de Neymar se aproximando. O time árabe estourou o limite de estrangeiros e só poderá inscrever o camisa 10 brasileiro na liga nacional se vender algum desses atletas. Com a contratação do lateral João Cancelo, o clube agora tem nove atletas de fora do país, acima do limite de oito permitidos acima de 21 anos.
Contratado em janeiro, ainda na temporada 2023/24, o lateral ex-Seleção Renan Lodi pegou a vaga de Neymar na lista do Al-Hilal, mas estaria cotado a ser barrado do elenco para ser feita a inscrição do craque. A imprensa local noticiou que Lodi recebeu propostas da Turquia.
Leia mais:
Longe dos gramados, Neymar se destaca e levanta taça de campeão
Neymar quer privatizar as praias de Salvador? Saiba agora a verdade
Neymar fatura R$ 1,6 milhão no pôquer e se exibe nas redes sociais
Uma grande campanha 'anti-Lodi' já começou nas redes sociais. Torcedores do Al-Hilal exigem a saída do jogador revelado pelo Athletico para que Neymar possa ser inscrito. Muitos árabes invadiram o perfil de Jorge Jesus no Instagram, pedindo que o treinador libere o defensor.
🚨🚨🚨🚨🚨 جماهير الهلال تغزو حساب جيسوس وتطالب في خروج لودي وتسجيل نيمار 🔵 pic.twitter.com/qSLwRiyINU
— أخبار الهلال (@hilalstuff) August 29, 2024
Neymar está lesionado desde outubro de 2023, quando rompeu o ligamento do joelho e também o menisco, e deve voltar a jogar apenas no mesmo mês deste ano. Ele só acumula cinco partidas pelo Al-Hilal.