Com o suposto fim do interesse do PSG em manter Messi, e vice-versa, algumas propostas já começaram a existir de clubes interessados em contratar o craque argentino. A bola da vez é o Al-Hilal, algoz do Flamengo no Mundial de Clubes.
Em resumo, a equipe, rival do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, ofereceu 400 milhões de euros (cerca de R$ 2,2 bilhões) por ano, para ter o atleta, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano.
Do contrário, o atual melhor jogador do mundo deseja permanecer na Europa. Ainda conforme a publicação, o camisa 10 da Argentina rejeitou a oferta inicial dos parisienses, pela exigência de "garantias esportivas". Do mesmo modo, Messi também está no radar do Barcelona, interesse este confirmado pelo vice-presidente esportivo do Barcelona.
Leia Mais
Messi tem prazo final pro ‘adios’ do PSG, garante rádio francesa
De volta pro Barça? Dirigente abre o bico sobre retorno de Messi
Salário de Mbappé supera, com folga, os de Neymar e Messi, diz jornal
Até então, o astro do Paris Saint-Germain está vinculado aos franceses até junho deste ano. Vale mencionar que há no acordo uma cláusula de renovação automática por mais um ano, se as duas partes concordarem.