Próximo de ter o seu contrato encerrado com o Paris Saint-Germain, já que o período de finalização é final da atual temporada, Lionel Messi já tomou uma decisão: deixará o clube francês nos próximos meses. A informação foi divulgada pela rádio "RMC Sport". Ainda conforme a publicação, o argentino não terá seu contrato ampliado.
Existe ainda a máxima de que o próprio camisa 10 da Seleção Brasileira não está satisfeito no cargo. Além disso, a cúpula francesa também analisa como positivo o desmanche do trio MSN, com Neymar e Mbappé.
Um dos fatos que reforçam a suposta decisão do argentino foi as vaias conquistadas nas últimas semanas, em função do rendimento do PSG e da eliminação na Liga dos Campeões. Do mesmo modo, vale mencionar a intenção do seu clube do coração, o Barcelona, de ter interesse em tê-lo de volta.
Leia Mais
De volta pro Barça? Dirigente abre o bico sobre retorno de Messi
Salário de Mbappé supera, com folga, os de Neymar e Messi, diz jornal
Argentina passará grandona o Brasil e deve ficar no topo do ranking
No mais, há uma cláusula de renovação automática por mais um ano, uma vez que as partes aceitem. No decorrer da Copa do Mundo do Catar 2022, Messi e o PSG sondaram uma renovação, porém, ao que tudo indica, o jogo virou.