No segundo dia sob comando do técnico interino Rogério Ferreira, nesta sexta-feira (8), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Bahia seguiu se preparando para o retorno aos gramados na próxima semana, contra o Coritiba, pelo Brasileirão. Depois da academia, o comandante separou o grupo em duas partes para uma atividade técnica, onde envolveu dois times e dois coringas.
Veja também:
Focado na missão do Leão, Léo Condé não 'larga o doce' sobre escalação
Faxina tricolor: Bahia anuncia saída de gerente de futebol
Novos casos: Antony é acusado de agressão por mais duas mulheres
Em seguida, as dinâmicas com divisões continuaram. Os atletas tiveram confrontos de 2x2 com a utilização de quatro traves pequenas e, do outro lado, duelos entre trios, mas com a presença de goleiros. Na terceira parte, já com traves normais, ocorreram enfrentamentos de quatro contra quatro. No fim, alguns jogadores praticaram cobranças de pênaltis.
O lateral-direito André, em fase de recuperação, fez outro trabalho físico e técnico especial com o fisioterapeuta Thiago Teixeira. Já o meia Cauly fez tratamento na fisioterapia.
O elenco tricolor volta ao batente na manhã deste sábado (10), no CT Evaristo de Macedo. O Esquadrão enfrenta o Coxa no estádio Couto Pereira, no Paraná, às 20h de quinta-feira (14), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.