A Seleção Brasileira encerrou, nesta sexta-feira (16), a preparação para o amistoso contra Guiné, sem novidades nas escalações já trabalhadas durante a semana. Na véspera do jogo, o técnico interino Ramon Menezes manteve a escalação com duas caras novas da Amarelinha: Joelinton e Ayrton Lucas.
O meio-campista e o lateral-esquerdo devem iniciar jogando neste sábado (17), às 16h30, no estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol. Os outros nove jogadores são remanescentes da Copa do Mundo do Catar.
Leia mais: Bagunça e indefinições: Brasil remói luto pela Copa do Mundo
Confira: Michael Jordan negocia franquia ‘fracassada’ na NBA
Veja também: Joice Hasselmann rebate acusações de usar Photoshop no Insta; veja
No final da atividade, o goleiro Alisson machucou um dedo da mão esquerda e saiu de campo acompanhado do médico Rodrigo Lasmar. Weverton foi o escolhido para entrar no lugar dele e será o titular caso o jogador do Liverpool não possa atuar.
Portanto, diante das movimentações, a tendência é que a Seleção vá a campo com: Alisson (Weverton), Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.
O último treino antes do amistoso teve foco no posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. Enquanto isso, os reservas trabalharam em campo reduzido. Em seguida, Ramon fez um treino tático também com os reservas.