Considerado o novo advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell deu novas diretrizes sobre suposto caso de estupro envolvendo o lateral-direito e seu cliente, nesta sexta-feira, 27. Em entrevista ao programa "Hablando Claro", do canal TVE, da Espanha, o profissional de Direito justificou o porque o jogador brasileiro alterou várias vezes a versão do caso em que é tido como autor do abuso sexual.
Após a reunião do advogado com Daniel Alves, ocorrida durante duas horas no centro penitenciário de Brians 2, próximo a Barcelona, Martell apontou que o seu cliente não estava em sã consciência: “Ele estava em choque”, frisou o advogado.
Em seguida, o profissional relatou que o lateral-direito, ex-Pumas, Barcelona e Seleção Brasileira tinha que “se tratar de ocultar a infidelidade de sua mulher”.
Leia Mais
PM e Governo estão com mosaico da Bamor no faro
Pegue a visão! Torcida do Baêa recebe ‘block’ contra mosaico
Chefe é chefe: Índio e Ueslei Pitbull contam histórias das 'antiga'
Casado com a modelo Joana Sanz desde 2017, Daniel Alves possivelmente pode ter perdido, além da carreira, até o momento, o casamento. Isso porque, na última quinta-feira, 26, ela excluiu todas as fotos que tinha com ele em seu feed do Instagram.