Após perder a classificação nesta sexta-feira, 9, o atacante Neymar está com o futuro indefinido para disputar a Copa do Mundo daqui a quatro anos. Com o psicológico abalado, o camisa 10 da Seleção Brasileira optou por se manter neutro sobre atuar na próxima edição da competição.
“Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente”, enfatizou Neymar.
“Quero pegar esse tempo para pensar na Seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a Seleção, também não digo 100% que vou voltar", acrescentou.
Questionado sobre a sensação de ser eliminado, para a Croácia, nas oitavas de final, Neymar relatou que está sendo indigesto aceitar o triunfo croata.
Leia Mais
Argentina alcança semifinais da Copa após vencer a Holanda
Casemiro lamenta perda de vaga que "estava na nossa mão"
Tite esclarece planejamento para Neymar nos pênaltis
“Parece que é um pesadelo. Não dá para acreditar no que está acontecendo. Essa derrota vai doer por muito tempo. Por isso é tão triste. Queria agradecer o torcedor brasileiro pelo apoio, carinho e respeito com todos os companheiros. Dizer que infelizmente não conseguimos nosso sonhos, mas faz parte, é futebol e acontece. Agora é ir para casa, lamentar e sofrer pela derrota”, desabafou.