O foco do Bahia agora é reverter uma desvantagem complicada nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor precisa derrotar o Flamengo por dois ou mais gols de diferença em pleno Maracanã para se classificar às semifinais. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (5), o atacante Ademir disse que "manter a confiança" é um fator-chave.
Leia mais:
Veja grandes nomes do futebol europeu que podem pintar no Brasil
Alvo da operação 'Falsas Promessas', CEO da master do Bahia vai se entregar
Clubes do Nordeste incomodam e fair play financeiro vira pauta
“Eu acho que a questão do esquema é muito pautada em cima dos resultados, quando ganha está tudo certo e quando perde procuram alguns defeitos. É manter a confiança no trabalho que tem sido feito, é o esquema que Rogério tem treinado desde a pré-temporada, tem dado resultado, nem todos os jogos as coisas vão sair como a gente imagina”, afirmou.
O 'Fumacinha' reconhece a dificuldade em conseguir a vaga no Rio de Janeiro, mas o jogador ainda acredita na remontada. “Buscar a classificação lá, não vai ser fácil, estamos um gol atrás, mas acreditar que vamos conseguir o objetivo”, disse.
Ademir ainda revelou que o Bahia tem tentado aprimorar o poder de fogo no setor ofensivo. Focados na busca pela classificação, os jogadores vão trabalhar nos próximos dias de pausa para a Data Fifa. O Esquadrão só enfrenta a equipe carioca na próxima quinta-feira (12), às 21h45.
“Temos que focar em ganhar o jogo, aproveitar a oportunidade, estamos treinando essa questão de melhorar a finalização, e conseguir vencer o jogo”, completou.