25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Na justiça - 18/01/2024, 12:39 - Da Redação

Acusado de meter calote em pensão, treinador é preso antes de jogo

Marcinho Guerreiro, comandante do Moto Clube, foi abordado por policiais ao descer pro vestiário após aquecimento

Marcinho Guerreiro foi preso antes da partida
Marcinho Guerreiro foi preso antes da partida |  Foto: Ariel Lemos / Moto Club

Marcinho Guerreiro, treinador da equipe do Moto Clube, do Maranhão, acabou caindo na cadeia momentos antes de comandar a equipe em uma partida do campeonato estadual, na noite de quarta-feira (17). Ele meteu o calote nos familiares e não pagou uma pensão alimentícia, sendo submetido à lei.

A partida entre o Rubro-Negro maranhense e a equipe do Imperatriz estava prestes a começar, quando o técnico de 45 anos foi abordado por um policial ao descer para o vestiário após o aquecimento. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil em uma viatura.

As autoridades informaram que o esportista permanecerá atrás das grades por 60 dias. Após o ocorrido, a equipe do Moto Clube utilizou das redes sociais para prestar um comunicado, afirmando que não sabia do fato e vai tomar uma atitude.

Leia mais:

Não é de hoje: Diego Rosa já desabafou nas redes sociais após críticas

Adriel comenta caso de Diego Rosa e admite pressão em jogar no Bahia

Fotógrafa denuncia racismo e violência psicológica em estreia do Bahia

"Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis", dizia a nota.

Antes da partida, Marcinho participou ativamente na preleção dos jogadores. No entanto, devido à prisão, Lucas Guerreiro, filho e também assistente técnico no Moto Club, assumiu o comando da equipe no decorrer do jogo.

exclamção leia também