25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

cismado - 14/08/2023, 13:02 - Bruno Dias - Atualizado em 14/08/2023, 13:26

Zezé di Camargo duvida da versão de Larissa Manoela sobre os pais

Cantor também afirma que ninguém deve se meter na situação pois não "sabem da verdade"

Zezé di Camargo expressou sua opinião durante o programa 'Encontro'
Zezé di Camargo expressou sua opinião durante o programa 'Encontro' |  Foto: Reprodução Globoplay

As revelações sobre o caso de Larissa Manoela e a treta com os pais, Silvana e Gilberto, deixaram muitos famosos abalados. Diversas pessoas se sensibilizaram e apoiaram a jovem após o depoimento ao Fantástico no último domingo (13), porém, tem muita gente que duvida das queixas feitas pela artista.

Durante o programa Encontro, da Globo, na manhã desta segunda (14), cantor Zezé di Camargo expressou sua opinião sobre o caso e se mostrou perplexo com as declarações, defendendo a relação entre as duas.

"Eu conheço a Larissa e mãe dela desde quando ela era criança. Quando a gente gravava o nosso disco aqui em São Paulo, por ser fã da gente, a mãe dela levava ela no estúdio e ficava lá até duas ou três horas da manhã. Eu cresci vendo ela e a mãe juntas. Para mim, relação entre mãe e filha não tem mais pura e verdadeira”, opinou.

Leia mais

Noivo de Larissa Manoela alfineta os sogros e dispara: "Manipulação"

Thomaz Costa 'mete o pau' em Larissa Manoela após exposed de ex-sogros

Mãe de Larissa Manoela larga o doce: "Pode chamar de mercenária"

O artista também se mostrou duvidoso em relação as afirmações feitas por Larissa e ainda afirmou que ninguém deve 'meter a colher' na história. "Então, nesta situação, você imaginar que isso tudo seja verdade, é uma surpresa imensa. Mas a gente não pode se intrometer, pois a gente não sabe da verdade e o que realmente rola por trás de cada situação e tudo mais”, comentou.

Ele também acrescentou, dizendo que espera por uma reconciliação entre ambos como uma família unida. "Eu torço é para que as coisas se resolvam da melhor maneira possível. Tomara que ela continue sendo a filha amada pelo pai e pela mãe. Assim como o pai e a mãe sendo os pais amados por ela”, finalizou.

Relação com a filha

Durante o programa, ele também fez questão de citar a sua relação com a filha, contando que ajudou Wanessa Camargo a entrar na carreira musical ao garantir um contrato com uma gravadora devido ao seu prestígio, enfatizando que a conquista foi devido ao talento dela. Indagando também que nunca interferiu na carreira profissional dela e todas as decisões ficaram por conta da própria Wanessa.

exclamção leia também