As revelações sobre o caso de Larissa Manoela e a treta com os pais, Silvana e Gilberto, deixaram muitos famosos abalados. Diversas pessoas se sensibilizaram e apoiaram a jovem após o depoimento ao Fantástico no último domingo (13), porém, tem muita gente que duvida das queixas feitas pela artista.
Durante o programa Encontro, da Globo, na manhã desta segunda (14), cantor Zezé di Camargo expressou sua opinião sobre o caso e se mostrou perplexo com as declarações, defendendo a relação entre as duas.
"Eu conheço a Larissa e mãe dela desde quando ela era criança. Quando a gente gravava o nosso disco aqui em São Paulo, por ser fã da gente, a mãe dela levava ela no estúdio e ficava lá até duas ou três horas da manhã. Eu cresci vendo ela e a mãe juntas. Para mim, relação entre mãe e filha não tem mais pura e verdadeira”, opinou.
Leia mais
Noivo de Larissa Manoela alfineta os sogros e dispara: "Manipulação"
Thomaz Costa 'mete o pau' em Larissa Manoela após exposed de ex-sogros
Mãe de Larissa Manoela larga o doce: "Pode chamar de mercenária"
O artista também se mostrou duvidoso em relação as afirmações feitas por Larissa e ainda afirmou que ninguém deve 'meter a colher' na história. "Então, nesta situação, você imaginar que isso tudo seja verdade, é uma surpresa imensa. Mas a gente não pode se intrometer, pois a gente não sabe da verdade e o que realmente rola por trás de cada situação e tudo mais”, comentou.
Ele também acrescentou, dizendo que espera por uma reconciliação entre ambos como uma família unida. "Eu torço é para que as coisas se resolvam da melhor maneira possível. Tomara que ela continue sendo a filha amada pelo pai e pela mãe. Assim como o pai e a mãe sendo os pais amados por ela”, finalizou.
Relação com a filha
Durante o programa, ele também fez questão de citar a sua relação com a filha, contando que ajudou Wanessa Camargo a entrar na carreira musical ao garantir um contrato com uma gravadora devido ao seu prestígio, enfatizando que a conquista foi devido ao talento dela. Indagando também que nunca interferiu na carreira profissional dela e todas as decisões ficaram por conta da própria Wanessa.