25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

carrossel de 'babados' - 14/08/2023, 11:56 - Bruno Dias

Lei Larissa Manoela? Web faz pedido após revelação da atriz

Internautas se sensibilizaram após a famosa 'abrir o jogo' sobre os 'problemas' vividos com os pais

A artista expôs seus país durante revelações no último domingo (13)
A artista expôs seus país durante revelações no último domingo (13) |  Foto: Reprodução / TV Globo

A 'bomba' envolvendo a treta entre Larissa Manoela e os pais 'explodiu' durante uma reportagem do Fantástico no último domingo (13). A atriz resolveu contar tudo sobre o que levou ela a se distanciar dos seus progenitores, Silvana e Gilberto.

Após a artista fazer as revelações sobre os perrengues que passava, pedindo até dinheiro dos pais para consumir algo na praia, mesmo estando vinculada no mundo da fama desde bem pequena, os internautas da web se sensibilizaram com os relatos e expressaram suas opiniões no 'tribunal da internet'.

"Você provou com áudios, histórias e ativações na Justiça TUDO que vinha falando. Espero que agora a galera da fofoca e do ‘mãe e pai são sagrados’ te deixem em paz. O áudio de 33% deles e depois dizerem que você sabia dos 2% resume. Espero que o Brasil pare de te atazanar”, disse uma. "Eu tô tão chocada com essa história da Larissa Manoela. Como pode? Os próprios pais explorando a filha, tendo consciência de q estavam explorando e ainda acharem ruim quando ela decide que eles não podem mais.. Como se a exploração fosse um favor q eles estivessem fazendo pra ela”, expressou uma segunda.

Um acontecimento sobre a situação agravante de Larissa que deixou os seguidores revoltados foi o fato dela possuir apenas 2% da empresa que crescia as suas custas, enquanto os pais dela ficavam com o restante (98%). A indignação das pessoas foi tão grande que até pediram a criação de uma lei com o nome da famosa para casos parecidos.

"DOIS POR CENTO!!!!!!!!!!! A Larissa Manoela tinha direito a dois por cento do faturamento enquanto os pais dela ficavam com 98%. Eu tô INCRÉDULA!!!! Por mim se criava uma lei agora pra criminalizar família tão nociva assim”, exclamou uma. “O caso Larissa Manoela é uma excepcional oportunidade para que o legislativo proponha uma lei para proteger as crianças que trabalham desde muito cedo no mundo da arte e cultura e esporte. Uma lei que os proteja de seus pais ultragananciosos”, opinou outra. “Lei Larissa Manoela já”, disse uma terceira pessoa.

exclamção leia também