Após Larissa Manoela abrir o beabá no programa 'Fantástico', da TV Globo, sobre o seu relacionamento tumultuado com os pais, que a levou a abrir mão de R$ 18 milhões, a cantora Jojo Todynho aproveitou o embalo para contar que foi abandonada por sua própria mãe. Além disso, ela revelou sua decisão de retirar o nome da mãe de sua certidão de nascimento.
"A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim", declarou Jojo em uma sequência de vídeos publicados no Instagram.
Veja também
Noivo de Larissa Manoela alfineta os sogros e dispara: "Manipulação"
Em seguida, a funkeira detalhou a relação no passado com a mãe. "Eu vi gente falando assim: 'Mas e a sua mãe?'. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja", disparou Jojo Todynho.
Por fim, a cantora declarou que preferia que mãe tivesse falecido primeiro que o pai. "É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele. Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente", finalizou.
Veja o vídeo