
O cantor Zezé Di Camargo causou polêmica ao usar as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (15), para atacar as filhas de Silvio Santos e pedir o cancelamento do especial de Natal que gravou para o SBT, após a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira-dama Janja na inauguração do SBT News.
Leia Também:
Em vídeo publicado no Instagram, o artista afirmou que a postura atual da emissora não representa o que ele pensa e nem o que, segundo ele, Silvio Santos defendia. “Vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias e isso não faz parte do meu pensamento”, disse, citando diretamente a mudança de posicionamento das herdeiras do comunicador.
Ainda no desabafo, Zezé afirmou que as filhas de Silvio estariam “pensando totalmente diferente do que o pai pensava”, e declarou não querer associar sua imagem a isso. Por conta disso, pediu publicamente que o especial já gravado, com participações de Alexandre Pires e Paula Fernandes , não seja exibido:
“Custou caro pra mim, tempo, serviço, tudo… mas não quero participar disso”, afirmou. Em outro trecho, Zezé completou: “Filho que não honra pai e mãe, pra mim, não existe."
Sem citar diretamente Lula, o cantor reforçou que a linha adotada pelo SBT hoje não condiz com a forma como ele pensa nem com o que acredita ser a visão de grande parte dos brasileiros. Ao final do vídeo, disparou a frase que mais repercutiu: “Amo o SBT, mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”.
