O youtuber Whindersson Nunes se pronunciou após a morte da jovem Jéssica Vitória, de 22 anos, que foi apontada erroneamente como affair do humorista em falsos prints divulgados nas redes sociais, por páginas de fofoca. A jovem sofria de depressão e problemas psicológicos e acabou tirando sua própria vida, após ser alvo de ataques e exposição na web.
Em nota, a Nonstop Produções S.A., empresa responsável pela carreira do youtuber, lamentou a morte da garota. “Nesta sexta-feira (22/12), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’”, disse trecho da nota.
Ainda no comunicado, a empresa e o youtuber prestaram solidariedade à família da vítima, e reforçaram a necessidade de pedir ajuda, em casos de problemas psicológicos. “A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV – Centro de Valorização da Vida”, concluiu.
Internautas estão acusando alguns perfis de fofoca pela morte de Jéssica, uma vez que, divulgaram de forma errônea, os falsos prints. Um deles, é a 'Choquei', que se pronunciou neste sábado (23) através da sua equipe jurídica, alegando que "não ocorreu irregularidades na divulgação das informações".