29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tristeza! - 22/12/2023, 20:54 - Larissa Falcão

Jovem apontada como affair de Whindersson morre após onda de hate

A enxurrada de comentários negativos que a jovem recebeu, fizeram com que Jessica tirasse sua própria vida

Jessica sofria de problemas psicológicos e depressão
Jessica sofria de problemas psicológicos e depressão |  Foto: Reprodução/Instagram

A jovem mineira, Jéssica Vitoria Canedo, de 22 anos, vítima de fake news ao ter tido prints de uma conversa falsa com o humorista Whindersson Nunes, vazados nas redes sociais, morreu nesta sexta-feira (22). A informação foi divulgada por amigas e familiares da jovem, que também revelaram que Jessica sofria de problemas psicológicos e depressão.

O estado clínico da jovem se agravou após a exposição sofrida. Após os prints viralizarem na web, Jéssica e também Whindersson, negaram a veracidade das conversas divulgadas, além de afirmarem que se quer, nunca haviam se visto. Segundo uma amiga, a enxurrada de comentários negativos que a jovem recebeu, fizeram com que Jessica tirasse sua própria vida.

"Esse universo sem lei chamado internet ainda vai matar muita gente. Me pergunto até onde vai à maldade humana e me revolto em pensar que pessoas são capazes de tudo. Inclusive de atacar uma pessoa na internet, infernizando e piorando todo o seu quadro clínico (...) Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam pôr a mão na consciência, e um pouco mais de amor no coração", desabafou a amiga de Jessica, lamentando a perda.

Dias antes do falecimento da filha, a mãe da jovem publicou um vídeo em seu perfil aos prantos, enquanto pedia que parassem com os ataques à Jéssica, que já estava dando fortes sinais de depressão, como a automutilação. Após a notícia da morte da jovem, os perfis que vazaram os prints falsos, foram excluídos da rede social.

Unidos contra a depressão!

Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).

Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.

exclamção leia também