
O influenciador e advogado Jeferson Santos, que caiu na boca do povo depois de ter um vídeo íntimo vazado na internet, abriu o coração para os seguidores do Instagram e contou sobre como tem sido seguir a vida depois da exposição pública e dos ataques virtuais.
Leia Também:
Segundo o blogueiro, ainda é difícil entender o motivo dos internautas enviarem mensagens ofensivas e humilhantes nas postagens dele. O jovem declarou que a maior parte desses comentários são feitos por homens que “no off fazem pior” do que ele.
“Eu fico impressionado com as pessoas que perdem o tempo delas para vir aqui me atacar, mandar mensagem e tal. Como é que não está a vida dessa pessoa? Deve estar muito ruim mesmo, porque ela está perdendo o tempo dela para vir largar ódio aqui”, refletiu.
O vazamento do vídeo de Jeferson fazendo sexo oral em outro homem afetou diretamente o emocional dele. O influenciador buscou ajuda de profissionais e contou com o apoio da família e amigos para lidar com o constrangimento causado pela repercussão da gravação.
“Eu voltei a fazer terapia, porque a gente precisa cuidar da saúde mental. Eu tenho, graças a Deus, a minha família e meus amigos sempre me apoiando, é minha rede de apoio, e aqui na internet eu tenho buscado seguir em frente”, disse.
Jeferson Santos revelou que o trauma foi tão grande que ele ainda fica receoso antes de postar vídeos e que decidiu parar de ler a aba de comentários.
Assista:
O advogado agradeceu pelas mensagens positivas e carinhosas que recebeu de pessoas bondosas e falou que está tentando ver a situação por outro ângulo.
“A vida vai continuar com ou sem a dor, a vida vai continuar com ou sem os comentários das pessoas, a vida vai continuar de qualquer forma. E se a vida vai continuar, que eu continue fazendo o que eu gosto”, concluiu.