
O advogado e influenciador baiano Jeferson Santos anunciou que vai acionar judicialmente os responsáveis por vazar um vídeo íntimo em que ele aparece fazendo sexo oral em outro homem. O conteúdo caiu nas redes sociais nos últimos dias e, segundo o blogueiro, foi compartilhado de forma criminosa com o objetivo de “destruir sua vida”.
Leia Também:
"Mesmo com a publicação desse vídeo, a pessoa responsável por tentar destruir minha vida, que foi quem hoje fez a publicação em um canal de comunicação de televisão, não se intimidou e continua debochando disso [...] Minha conversa com você é na justiça, pai. Através dos meus advogados. [...] você é desrespeitoso, escroto e, acima de tudo, criminoso. Então, que a nossa conversa seja na justiça.", disparou.
Se ligue:
Antes mesmo de anunciar que vai processar os responsáveis, Jeferson já havia confirmado que era ele nas imagens. E, em meio ao momento delicado, contou ter recebido apoio total dos pais, o que, segundo ele, tem sido sua base pra seguir de cabeça erguida.
"Eu nunca imaginei que eu teria esse abraço acolhedor de meus pais, tão forte quanto estou tendo. Eu quero agradecer por vocês não terem soltado a minha mão, mesmo com tantos comentários negativos, mesmo com tanta gente chegando para falar coisas horríveis sobre o filho de vocês", desabafou.
A solidariedade também veio de fora da família. Vários nomes conhecidos do cenário baiano, como Sheuba, Alesson, Filipe Escanduras e Rafa Moreira, se manifestaram nas redes para prestar apoio ao criador de conteúdo.
