O cantor Dodô, vocalista do grupo Pixote, foi cobrado publicamente pela ex-mulher nas redes sociais. De acordo com o relato de Lilian Mayumi, o artista não pagou a mensalidade da escola dos filhos e ela precisou colocar o valor no lugar para que os adolescentes não fossem prejudicados. Lilian também afirmou que Dodô bloqueou a própria filha caçula, Mirella, de 15 anos. O pagodeiro nega o calote.
"Querido Dodô, favor me mandar o dinheiro da escola Monte Castelo, que já paguei, e nada mais justo do que você pagar a metade, pois trata-se da mensalidade dos filhos que tive com você. Se quiser que eu repita o valor, me avise. Ah, e desbloqueia a Mirella… Ela não te procurará mais, fique tranquilo", disparou Lilian Mayumi.
A ex-mulher de Dodô demonstrou ter ficado extremamente chateada com o suposto bloqueio da filha, que teria chorado com a atitude do pai. Isso teria fortalecido ainda mais a vontade de expor a situação na internet. "Dê 10 tapas na minha cara, mas não faça cair uma lágrima dos olhos de nenhum dos meus filhos! Mirella Mayumi, te amo", escreveu.
Dodô desmente versão da ex
As postagens de Lilian repercutiram nas redes sociais e Dodô começou a ser detonado pelos internautas. Diante das críticas, o artista disse ao Extra que não reconhece o débito exposto pela ex-companheira.
O pagodeiro alegou que "qualquer débito escolar, se houver, será sanado" e que "os advogados tomarão as medidas judiciais pertinentes ao caso". Ele reforçou que a pensão dos três filhos é paga mensalmente, "sem atrasos".
Leia mais:
Mel Maia, Anitta e mais! Famosas sofrem com falsos nudes feitos por IA
Mara se mete em ‘bafafá’ de Lívia Andrade e Patrícia Abravanel
Bafafá póstumo: Ex-funcionários processam Gal Costa
Vale lembrar que Dodô é pai de Luís Felipe, de 17 anos, Pedro Paulo, de 16 anos, e Mirela, de 15 anos. Ele foi casado com Lilian por 12 anos, mas o relacionamento chegou ao fim em 2021.