O ex-BBB Diego Alemão foi internado de forma espontânea em uma clínica de reabilitação, após ser preso nesta terça-feira (26) e liberado mediante ao pagamento de fiança. A informação foi divulgada pelo advogado de Alemão.
De acordo com Jeffrey Chiquini, representante do campeão do BBB7, a internação foi motivada por depressão e pelo uso de substâncias químicas. “Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas”, afirma.
Ainda em nota, o advogado de Diego se mostra esperançoso diante a situação. “Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”.
Alemão, que foi preso na madrugada por porte ilegal de armas e por ameaçar disparar contra pessoas no local em que estava, foi solto após pagar a fiança no valor de R$ 4 mil. Além disso, na saída da delegacia o ex-BBB chamou atenção ao ser ríspido com a imprensa e fazer comentários a respeito de Bruno de Luca.