23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

situação lamentável - 26/09/2023, 19:53 - Clara Oliveira

Vivendo fase conturbada, Alemão é internado em clínica de reabilitação

Durante madrugada desta terça-feira (26), o campeão do BBB7 foi preso por porte ilegal de arma

Informação foi divulgada pelo advogado do ex-brother
Informação foi divulgada pelo advogado do ex-brother |  Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Diego Alemão foi internado de forma espontânea em uma clínica de reabilitação, após ser preso nesta terça-feira (26) e liberado mediante ao pagamento de fiança. A informação foi divulgada pelo advogado de Alemão.

De acordo com Jeffrey Chiquini, representante do campeão do BBB7, a internação foi motivada por depressão e pelo uso de substâncias químicas. “Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas”, afirma.

Ainda em nota, o advogado de Diego se mostra esperançoso diante a situação. “Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”.

Alemão, que foi preso na madrugada por porte ilegal de armas e por ameaçar disparar contra pessoas no local em que estava, foi solto após pagar a fiança no valor de R$ 4 mil. Além disso, na saída da delegacia o ex-BBB chamou atenção ao ser ríspido com a imprensa e fazer comentários a respeito de Bruno de Luca.

exclamção leia também