29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Surtou? - 26/09/2023, 08:12 - Vinicius Viana - Atualizado em 26/09/2023, 08:59

Ex-BBB Diego Alemão é preso após apontar arma para pessoas no RJ

Campeão do BBB carregava um revólver calibre 32 e oito munições

Alemão foi preso no Leblon
Alemão foi preso no Leblon |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-BBB Diego Alemão foi preso por porte ileal de arma na madrugada desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro. De acordo com o G1, o campeão do BBB7 estava dizendo, no meio da rua, que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”.

A Polícia Militar informou que equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema. Quando os militares chegaram, o ex-BBB havia acabado de pegar um Taxi em direção à Barra da Tijuca.

Em seguida, a PM carioca montou um certo para averiguar a denuncia. “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, informou a Polícia Militar.

Após a prisão, Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde admitiu que a arma era dele. A TV Globo apurou que foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil., que ainda não tinha sido paga até a última atualização desta reportagem.

exclamção leia também