23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Putasso - 26/09/2023, 11:51 - João Grassi - Atualizado em 26/09/2023, 12:09

Alemão parte a mil da delegacia e acusa De Luca de largar Kayky Brito

Alemão estava sendo liberado após ser preso por porte ilegal de arma, quando foi cercado pela imprensa

Kayky Brito e Diego Alemão são amigos próximos
Kayky Brito e Diego Alemão são amigos próximos |  Foto: Reprodução/Instagram

Diego Alemão soltou o verbo após ser liberado da delegacia, nesta manhã de terça (26). Preso na madrugada por porte ilegal de arma, o vencedor do Big Brother Brasil 7 detonou a imprensa e também Bruno De Luca, que, de acordo com ele, deixou Kayky Brito "com a cabeça no chão" após ele ser atropelado no início do mês.

"Por que vocês, um bando de urubu, estão aqui e não estão na frente do [Bruno] De Luca que deixou a porra do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?", perguntou ele, que pagou R$ 4.000 de fiança para ser liberado.

Mesmo tendo sido testemunha do acidente que Brito sofreu, De Luca não prestou socorro ao amigo pelo motivo de, segundo o próprio em depoimento à polícia, não saber que o ator era a vítima do atropelamento.

Incomodado com os questionamentos da imprensa, Alemão ainda explicou que andava armado por causa da violência no Rio de Janeiro. Ainda conforme o ex-BBB, a arma tem registro regularizado.

"Que atirei em alguém! Meu amigo, venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum... eu tenho uma arma não municiada, que estava debaixo do carro e que eu já tenho há muitos anos, registrada. Está tudo bonitinho", garante. "Minha querida, saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro e aproveite esta cidade maravilhosa", disse ele ironizando uma repórter.

Já dentro do carro para deixar a delegacia, Diego Alemão ainda finalizou com mais uma declaração surpreendente, alegando sofrer ameaças. "Sou pouco ameaçado, sou pouco extorquido", falou.

exclamção leia também